segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Cursos 100% online de 1 ano por menos de R$ 1.000,00

Torne-se um profissional com cursos 100% online, que podem ser feitos direto de seu celular ou tablet.

A Alfamídia é um centro de treinamento especializado nas áreas de Tecnologia e Design, com 15 anos de atuação no mercado.

Os Treinamentos Extensivos da Alfamídia são cursos online, mas muito diferentes dos tutoriais e cursos gratuitos e pagos que se encontram na internet. São treinamentos de mais de 700 horas de carga-horária, com mais de 1000 horas de vídeo-aulas, avaliações mensais e um trabalho final que é avaliado por empresas do mercado.

Ganhe R$ 50,00 de desconto apenas informando o código promocional de desconto do blog Promoções Alfamídia no momento da matrícula: BLOGPROMOCOES (importante, o voucher só é válido se você informar antes de fazer a contratação).

Confira os Extensivos Alfamídia disponíveis:

Design e Web Design: Marca, Psicodinâmica das Cores, Photoshop, Illustrator, In Design, HTML 5, Semiótica, Gestalt, Marketing Digital, SEO, Google Adwords...

Desenvolvimento Web e Mobile: Lógica de Programação, Estrutura de Dados, Javascript, PHP, Java, C#.Net, Desenvolvimento Mobile, Integração com APIs de Redes Sociais

Modelagem e Animação 3D: Conceitos de 3D, 3ds Max, Blender, Unity, AutoCAD, Corpos Articulados, Modelagem Orgânica, Cenários Virtuais, Design de Produtos.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário